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Políticas de Troca e Devolução

Tem um problema com seu pedido? Não se preocupe!

A Oxitec é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a Oxitec criou sua Política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou. A devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605

SAC: 0800 445-0011

E-mail: contato@oxitec.com

Você precisará nos informar:

Nome completo do titular da compra
CPF
Número do pedido
Número da Nota Fiscal
Telefone com DDD
Motivo do arrependimento de compra

Após recebimento do pedido de desistência da compra, a equipe de Atendimento entrará em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe de Atendimento realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.

*Outras Informações Importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a Oxitec através da coleta no mesmo endereço de entrega, alinhada pelo time de Atendimento.

PRODUTO NOVO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Todos os produtos Oxitec respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para qualquer problema de qualidade, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, substituiremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor.

Se este é o seu caso, para informar o defeito do seu produto, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605

SAC: 0800 445-0011

E-mail: contato@oxitec.com

Informações necessárias:

Nome completo do titular da compra
CPF
Número do pedido
Número da Nota Fiscal
Telefone com DDD
Tipo de defeito

Caso a escolha do consumidor seja pela substituição do produto, após recebimento da solicitação, por defeito no produto, a equipe de Atendimento entrará em contato orientando sobre o procedimento de substituição do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque do produto, a equipe de Atendimento enviará o novo item para o endereço do cliente cadastrado.

Também será enviado um aviso informando que o novo envio foi realizado. Se o produto não estiver disponível no estoque, faremos a restituição do valor pago.

Outras Informações Importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a Oxitec através da coleta no mesmo endereço de entrega, alinhada pelo time de Atendimento.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a Oxitec informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou substituição para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

Caso a devolução ou substituição não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS:

O valor do produto adquirido, quando admitido o reembolso, será realizado através do estorno que será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605

SAC: 0800 445-0011

E-mail: contato@oxitec.com

ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A Oxitec se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os usuários sobre a alteração.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.