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POLÍTICAs DE PAGAMENTO

Quantas assinaturas posso fazer?

Quantas você quiser! Não existe limite de assinaturas por comprador.

Qual o preço da minha assinatura do Aedes do Bem?

O valor mensal da assinatura do Aedes do Bem é de R$ 298,00
A partir da data da sua assinatura, você será cobrado mensalmente durante toda a temporada de mosquitos, de novembro de 2021 a maio de 2022, 6 meses.

Quais são as formas de pagamento no modelo de assinatura do produto?

Os pedidos serão gerados automaticamente, com frequência mensal e lançados em seu cartão de crédito.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito, que devem estar habilitados para transações recorrentes de comércio eletrônico: Visa, Mastercard, ELO, Hipercard e AMEX. Como assinante do Aedes do Bem, você recebe cobranças automaticamente no cartão de crédito informado no momento da compra em nossa loja online.

Posso parcelar meus pedidos da assinatura?

Atualmente, não. O valor da assinatura é cobrado no cartão de crédito a cada mês informado no momento da compra em nossa loja online.

Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

A janela de vendas do Aedes do Bem em 2021 será de 01 de novembro a 31 de dezembro, ou até acabarem os estoques. Caso todo o estoque seja vendido, colocaremos a informação em nosso site.
Se você não conseguir comprar, não se preocupe! As vendas serão reabertas para a temporada 2022 =)

O que acontece se um produto da minha assinatura tiver alteração no preço?

O preço da assinatura para o Estado de São Paulo será o mesmo anunciado no lançamento durante toda a temporada, até maio de 2022.

Posso pagar com boleto?

Atualmente, não. Só é possível criar uma assinatura cadastrando o cartão de crédito.

Eu pago alguma taxa por ser assinante?

Não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou taxa mensal, além do preço de compra dos produtos.

Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura. Mas você pode fazer quantas assinaturas quiser – uma para cada endereço.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Não queremos perder você! Mas, se você desejar cancelar sua assinatura, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ou fazer o login na sua conta e cancelar. Existe permanência mínima de 60 (sessenta) dias com taxa de multa de cancelamento (ver termos de uso).

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
SAC: 0800 445-0011
E-mail: contato@oxitec.com

Se eu cancelar minha assinatura eu serei cobrado (a)?

Caso o cancelamento da sua assinatura ocorrer no período após os 7 dias corridos contados do recebimento do produto e antes do término do prazo de 60 dias corridos da data da sua assinatura, você poderá ser cobrado de taxa de multa de cancelamento (ver termos de uso).

Como devo proceder se eu quiser voltar a ter uma assinatura? Posso comprar o produto novamente?

Se você quiser retomar sua assinatura, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento
É importante lembrar que a janela de vendas do Aedes do Bem em 2021 será de 01 de novembro a 31 de dezembro, ou até acabarem os estoques. Caso todo o estoque seja vendido, colocaremos a informação em nosso site.

Meu produto veio com defeito, quais são as regras de devolução/substituição/reembolso de valores?

Se você precisar de assistência com seu produto, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
SAC: 0800 445-0011
E-mail: contato@oxitec.com

SOBRE A SUA CONTA

Como alterar os dados de cadastro?
Para alterar seus dados, faça o login e altere seus dados de cadastro na opção Dados Pessoais.

Como eu faço para alterar minha senha?
Para alterar a senha, faça o login e altere sua senha acessando Dados Pessoais > Senha. Após a alteração, clique em Continuar. Caso tenha esquecido a sua senha, solicite o acesso na opção receber chave de acesso rápido por e-mail.

Posso cancelar minha assinatura quando quiser?
Se não deseja mais ser um assinante Aedes do Bem, basta logar na sua assinatura, clicar no ícone assinatura e cancelar.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?
Não neste momento, pois, somente aceitamos cartão de crédito para assinaturas. Se quiser alterar o cartão, por favor, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
SAC: 0800 445-0011
E-mail: contato@oxitec.com

Comprar pelo site é seguro?
Suas informações estão seguras conosco, respeitamos sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

É seguro digitar meus dados pessoais no site?
Sim. Prezamos pelo cumprimento de todas as regras determinadas pela Lei Geral de Proteção de Dados, conforme a nossa Política de Privacidade. A Oxitec não armazena as informações de seu cartão de crédito. Essas informações são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe nos canais abaixo:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605

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E-mail: contato@oxitec.com